domingo, 4 de dezembro de 2016

Mulher sofre sequestro relâmpago e acaba agredida e roubada

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A esposa de um policial militar foi agredida durante um sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (02), em Campos. Ela sofreu as agressões após o criminosos ter conhecimento de que se tratava da mulher de um PM.

De acordo com a polícia, a vítima seguia para uma agência bancária na Avenida 28 de Março para fazer um depósito. Chegando, percebeu que não havia como estacionar pois as vagas já estavam ocupadas. Ela então, seguiu para a rua São Pedro, onde deixaria o carro e observou dois homens em uma moto de cor vermelha, ambos usando capacete. Um deles abordou a vítima, sentou no banco traseiro do veículo, e ordenou que ela retornasse para a Avenida 28 de Março, seguindo pela Rua Gilberto Cardoso, Sete de Setembro, Carlos de Lacerda, passando ainda pela Beira Rio, Conselheiro José Fernandes e Avenida Alberto Torres. Posteriormente ordenou que seguisse para a Avenida Presidente Vargas. Nesse momento, o bandido pediu o documento do veículo e ela ligou para seu marido e pediu. Com o celular no viva-voz, o policial perguntou para que ela queria o documento e então o assaltante ordenou que ela desligasse. Durante todo o percurso, a vítima ficou sob a mira de uma arma apontada na sua costela.

Ocorre que, tendo em mãos o celular da vítima, olhou as fotos e percebeu que se tratava da mulher de um policial, iniciando as agressões e posteriormente abandonando a vítima no final da Avenida Presidente Vargas, no bairro Pecuária. O bandido conseguiu fugir levando da vítima a aliança, um anel e o valoir de R$ 700 que seria depositado no banco.

O soldado da Polícia Militar do 6º BPM, na Tijuca/Rio de Janeiro, e marido da vítima, estava trabalhando, mas já foi informado do ocorrido.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro onde será investigado.





Fonte: campos24horas