quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Jovem tem cabelo cortado durante tentativa de estupro em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Uma jovem de 20 anos teve o cabelo cortado durante uma tentativa de estupro por volta das 07h30 desta quinta-feira (08), na Estrada Santa Rosa, próximo ao Hospital Geral de Guarus (HGG).

A vítima, identificada apenas como F., moradora do Parque Eldorado, contou ao Campos 24 Horas, que passava pelo local de bicicleta e seguia para o HGG para marcar exame quando foi surpreendida pelo homem. “Ele parou na frente da bicicleta, me abordou com uma tesoura na mão,, me obrigou parar, pegou no meu braço e tentou me estuprar”, relatou a jovem . Ela contou que só escapou porque ela gritou pedindo ajuda e no momento em que foi abordada, passou uma moto e o homem, com medo, a soltou e fugiu.

A polícia Militar foi acionada por populares e procedeu ao local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ainda segundo, a vítima, o homem era negro, alto, cabelo baixo e estava sem camisa, mas usava uma bermuda de camuflagem do exército.

A jovem foi encaminhada para a 146ª DP/Guarus e posteriormente levada para a DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher).

Relembre outro caso ocorrido no mesmo local

Um homem identificado como L.C.S., de 25 anos(foto ao lado), morador do Parque Santa Rosa, em Guarus, acusado de tentar estuprar duas mulheres e uma adolescente, foi preso por um inspetor da SEAP(Secretaria de Administração Penitenciária), no início da manhã desta quinta-feira, por volta das 7h, na Estrada Santa Rosa, no Parque Calabouço, em Guarus, Campos.

O inspetor que realizou a prisão informou que passava pelo local a caminho do seu local de trabalho, quando observou uma mulher gritando por ajuda. Segundo ele, o homem acusado estava com a bermuda aberta. Populares também tentavam ajudar a vítima.

O suspeito tentou fugir, mas foi capturado e em seguida foi solicitada a presença da Polícia Militar no local. Policiais ainda localizaram um terreno baldio na Estrada do Calabouço, local escolhido pelo maníaco para levar suas vítimas.

Uma das vítimas tomou conhecimento da prisão e compareceu à delegacia para fazer reconhecimento do homem como as mesmas características que teria tentado agarrá-la na semana passada. J.A.G., de 18 anos, moradora do Parque Prazeres disse ao Campos 24 Horas que fez o reconhecimento.

“Eu passava pelo local quando ele abaixou a calça e com uma faca tentou me agarrar. Ele queria me levar para o matagal, disse a vítima, acrescentando que, por sorte, conseguiu se desvencilhar e fugir.

Ainda de acordo com a polícia, uma adolescente de inicial D., 16 anos, moradora do Parque Prazeres, também foi vítima do suposto maníaco há duas semanas. A mãe da menina contou que ela passou pela mesma situação que as outras duas mulheres. “Ela vinha de uma festa quando esse homem a imobilizou por trás e ela gritou. A sorte é que passavam três rapazes que viram e correram atrás dele (se referindo ao maníaco), mas não conseguiram alcançá-lo”, relatou A.,41 anos, mãe da menor.

Na 146ª DP/Guarus, o acusado foi autuado e enquadrado nos artigos 14 e 213 do código penal. Ele será levado ainda hoje para a Casa de Custódia, onde a atenção com o acusado deverá ser redobrada.







Fonte: Campos24horas