quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Corpo do jogador Bruno será velado na Câmara de Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
O corpo do jogador Bruno Rangel, de 34 anos, atacante da Chapecoense, que morreu em um acidente aéreo na Colômbia chegará entre sexta-feira (02) e sábado (03) a Campos. O corpo será conduzido por viaturas do Corpo de Bombeiros em cortejo fúnebre, saindo do Aeroporto Bartolomeu Lisandro até a Câmara Municipal de Vereadores, onde ocorrerá o velório. A família ainda não decidiu onde ocorrerá o sepultamento. As informações são do irmão do jogador, José Paulo.

Antes de vir para Campos, o corpo de Bruno será levado para o velório coletivo que será realizado na Arena Condá, estádio da Chapecoense. O dia e o horário da cerimônia ainda não está definido, já que depende da liberação dos corpos e do transporte ao Brasil. A chegada dos corpos no município do oeste catarinense está prevista para sexta-feira (2).

Hoje à tarde, autoridades estiveram no estádio da Chapecoense para avaliar o espaço físico e planejar o velório coletivo. A cerimônia deverá reunir dezenas de milhares de pessoas que irão se despedir das vítimas, especialmente dos integrantes da delegação do clube alviverde.

À noite, no horário em que estava prevista a partida entre Chapecoense e Atlético Nacional de Medellín, pela final da Copa Sulamericana, haverá uma intensificação da vigília no estádio. O clube espera que os torcedores ocupem as arquibancadas da Arena Condá para homenagear jogadores, dirigentes e comissão técnica que morreram após o acidente aéreo.

Uma homenagem semelhante, organizada pela torcida do time colombiano, também está prevista para acontecer no estádio onde aconteceria o jogo, em Medellín.








Fonte: Campos24horas