quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Menino de 3 anos cai em piscina e morre afogado

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um menino de 3 anos morreu afogado na tarde de quinta-feira (19) no Carangola, bairro de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Davi Cabral da Silva Pereira chegou a ser socorrido por parentes e levado até o quartel do Corpo de Bombeiros, mas, apesar das manobras realizadas pelos militares, ele não resistiu e morreu a caminho do Hospital Santa Teresa.

O corpo do menino está no Instituto Médico Legal (IML). A previsão é que o velório seja realizado a partir do meio-dia na funerária Oswaldo Cruz, na Montecaseiros. O sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério Municipal.

Segundo informações do comandante do 15° Grupamento de Bombeiros Militar, tenente-coronel Agostinho Sequeira, o menino foi encontrado pela irmã na piscina do sítio onde os pais trabalham. As primeiras informações dão conta de que o garoto teria caído e não conseguiu sair.

Davi estudava no Centro Educacional Infantil (CEI) Carongola. A unidade não abriu as portas nesta quinta-feira (20) em respeito à família. As aulas serão retomadas nesta sexta (21).








Fonte: G1 | Região Serrana