domingo, 16 de outubro de 2016

Mãe acusada de torturar filho é presa em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Difdrente)
Uma ação conjunta de policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) e do oficial de justiça J.Lessa culminou no cumprimento de mandado de prisão expedido contra uma mulher de iniciais M.A.N. de 34 anos, acusada de torturar seu filho. À época, a criança, de iniciais R.M.S. tinha apenas seis anos.

A polícia informou que o crime de tortura ocorreu no dia 08/04/2007, quando o menino pegou uma quantia em dinheiro e saiu de casa para ir comprar pipas na rua. No seu retorno, a mãe pegou uma colher quente e realizou torturas na criança, que atualmente é um adolescente com 16 anos.

O fato ocorreu no antigo endereço da família, na Rua José Honório, no bairro da Penha. Após mais de 15 dias de investigações sobre o novo endereço da acusada, os policiais conseguiram localizar M. em sua residência na manhã deste domingo (16) na Rua 05, do bairro Novo Jockey. Ela não resistiu à prisão.

A mulher foi presa e levada para DEAM, no Centro, onde será encaminhada para o presídio feminino Nilza da Silva Santos, para cumprir sua pena de três anos e seis meses. A prisão contou com a participação dos inspetores da DEAM, Deivid Batista e Tiago Félix e do oficial de justiça J.Lessa.









Fonte: Campos24horas