domingo, 16 de outubro de 2016

Dicas de Cinema : Inferno de Dan Brown. Sessões Boulevard Shopping


Florença, Itália. Robert Langdon (Tom Hanks) desperta em um hospital, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Bastante grogue, ele é tratado por Sienna Brooks (Felicity Jones), uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença. Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. 

Lá Langdon percebe que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de "A Divina Comédia", de forma a que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de ser perseguido.


Inferno é a adaptação ao cinema do livro homônimo de Dan Brown.

A atriz Felicity Jones, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por A Teoria de Tudo (2014), interpreta Sienna Brooks, médica que ajuda Robert Langdon na recuperação de suas memórias.

O ator Ben Foster, mais conhecido como o mutante Anjo de X-Men, vive o vilão, um cientista que bola um plano para resolver a superpopulação do mundo através da liberação de um vírus.

O Código Da Vinci (2006) arrecadou US$ 758,2 milhões mundialmente, enquanto Anjos e Demônios (2009) não se saiu tão bem na época de sua estreia, e encerrou com US$ 485,9 milhões arrecadados em todo o mundo.


Boulevard Shopping:
Horários: 
Sala 4 LEG 2D: 21:45
Sala 4 DUB 2D: 15:00, 17:15, 19:30
Sala 5 DUB 2D: 21:00

Distribuidor Sony Pictures