sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Carla sobre o governo Neco: “Quatro anos perdidos para SJB”

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A prefeita eleita de São João da Barra, Carla Machado (PP), concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (21) à emissora de rádio comunitária de Grussaí. Ela comentou sobre as articulações em Brasília e no Rio nos últimos dias, além de falar sobre como teme encontrar as finanças do município no dia 1° de janeiro. “Deixei o município com R$ 87 milhões em caixa e vou pegar endividado”, disse Carla, que classificou os quatro anos do governo Neco (PMDB) como “perdidos” para SJB.

Carla falou ainda sobre as emendas de R$ 2,5 milhões que deputados federais vão destinar para a área da Saúde do município. Segundo Carla, os serviços nesta área são os que mais preocupam os sanjoanenses. Ela disse ainda que o caos evidenciado hoje na Saúde já aconteciam há muito tempo, mas, como bola de neve, agora são maiores.

Sobre a transição, a prefeita eleita reafirmou que já pediu as informações ao atual governo para ter a dimensão da dívida da Prefeitura que irá assumir. Além disso, precisa assegurar a continuidade dos serviços essenciais. “Vamos assumir a Prefeitura em um momento que a cidade está cheia, no verão. Espero ter todas as informações que precisamos da atual gestão ou teremos que recorrer ao Ministério Público, ao Judiciário”.








Fonte: Blog do Arnaldo Neto