terça-feira, 25 de outubro de 2016

Campista conquista título da ExpoNutrition

(Foto: Reprodução Facebook)

A campista Diana Arêas foi campeã da ExpoNutrition 2016, principal feira fitness do Brasil, que aconteceu em São Paulo no último final de semana. Ela desbancou adversárias de todo o país, incluindo a atual campeã paulista e a campeã da edição da ExpoNutrition do ano passado, para ficar com o título na categoria wellness até 1,63cm.

Com treinos diários e uma dieta adequada, Diana evoluiu ao longo do ano e conseguiu a conquista de âmbito internacional, já que a competição foi organizada pela IFBB Brasil e recebeu atletas sul-americanos. "A sensação é de dever cumprido. Representei bem a minha cidade e o meu estado em uma competição tão relevante como é a ExpoNutrition. A ficha ainda está caindo", comentou a fisiculturista, agradecendo aos patrocinadores. "O apoio é fundamental para qualquer atleta, e essa minha conquista também é de quem me apoia".

Na atual temporada, a campista, que faz parte do programa Bolsa-Atleta municipal, foi finalista do Arnold Model Brasil e participou do primeiro reality de fisiculturismo do país, entre outras competições. Diana ainda estuda participar de outras competições em 2016, mas os planos mesmo já estão voltados para o próximo ano. "Foi um ano bastante positivo para minha carreira de atleta, em que consegui bons resultados e tive grandes experiências. Agora vou parar para iniciar o planejamento para 2017 e buscar alçar voos mais altos".






Fonte: O Diário