quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Vereador Jonas de Barcelos capota com carro no Açu


O Vereador Jonas de Barcelos (PP), 53 anos, capotou com seu veículo no trevo do Açu, no 5º Distrito de São João da Barra. 

O fato ocorreu por volta das 19h30 desta quarta-feira (21). Jonas voltava da localidade de Mato Escuro onde estava em reunião, devido a sua candidatura a reeleição para a Câmara de vereadores sanjonense.

"Rompi direto na rotatória do Açu, caí num terreno lá, eu ia para o Centro de Emergência do município, mas fui para casa tranquilizar minha família. Só que, Leo, sabe quando a gente respira fundo e sente uma dor na costela? Então, amigo, é o que estou sentindo. Muita dor na costela, mas graças a Deus nasci de novo. Estou com 53 anos e agora mais uma hora de nascido de novo. Graças a Deus, dos males o menor. O prejuízo foi mais material. Estou indo para o Posto Médico para avaliação. Meu carro está ainda lá no local. Mas já vou dar jeito de retirá-lo. Amanhã estarei no comício, às 19h, em Cajueiro. Se Deus quiser", disse o vereador Jonas de Barcelos.






Fonte: Portal OZK