sábado, 24 de setembro de 2016

Pai é preso acusado de tentar matar o próprio filho de oito meses

(Foto: SF Notícias)
V.F.A., de 41 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (23) acusado de tentar matar o próprio filho, de oito meses. Crime ocorreu no início do mês (02/09) em sua residência, no bairro Jonas de Almeida e Silva, também conhecido como Chatuba, em São Fidélis. Ele cuidava dos filhos enquanto a mulher trabalhava.

Segundo a polícia,V. teria arremessado a criança na cama e ela acabou batendo a cabeça na parte de madeira do móvel, causando um sangramento no nariz. Mesmo com o bebê de apenas oito meses ferido, V. teria saído para beber e ainda impediu que socorressem a criança.

A criança se encontra internada na UTI (unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ferreira Machado (HFM), diagnosticada com hemorragia intracraniana, infecção, pneumonia e taque cardíaco, e ainda corre o risco de ficar com sequelas.

Ainda segundo a polícia, o acusado já possui passagens por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das Forças Armadas, homicídio qualificado e outras sete passagens por maus tratos.

O casal tem ainda mais três filhos, sendo um gêmeo da vítima, outro de sete anos e um de dois anos.

Acusado foi transferido para a Casa de Custódia, em Campos. O caso foi registrado na 141ª DP da cidade.






Fonte: São Fidélis Notícias