sexta-feira, 16 de setembro de 2016

"Mar Vermelho": Carla é recebida por grande multidão na CEHAB, em Atafona

(Fotos: Divulgação)
Um grande comício, repleto de emoções e homenagens marcou o início da agenda do 11 nesta semana de campanha. O bairro da Cehab, em Atafona, que se vestiu de vermelho no último domingo para uma caminhada, voltou a receber um evento da coligação "São João da Barra vai voltar a sorrir".


A candidata a prefeita Carla Machado e o vice Alexandre Rosa foram mais uma vez recebidos com carinho pelos moradores do bairro, que tem na sua maioria famílias de pescadores, que fizeram uma homenagem em forma de gratidão a mulher guerreira por tudo que foi conquistado nos oito anos de seu mandato, eles ainda pediram sua volta que representa dias melhores para toda São João da Barra. 


No seu discurso, Carla agradeceu ao carinho do povo de Atafona e falou do seu orgulho em ter escolhido a praia para morar, trabalhar e criar seu filho.


"Aqui eu me sinto em casa, é só dobrar a esquina que já estou na minha casa e de lá estava podendo ouvir o início dessa festa, passo todos os dias nessa rua e tenho a honra de cumprimentar tantos amigos e amigas que estão sempre no nosso coração. Eu tenho um caso de amor com Atafona, foi aqui que escolhi para viver, para criar meu filho Pedro e aqui que comecei a trabalhar no Colégio Newton Alves, dei aula a muitos aqui. Eu amo esse povo bom que nunca me faltou e mesmo numa quinta-feira lota essa rua, pois tem gratidão e sabem reconhecer. Fizemos muito por Atafona, mas a partir de janeiro de 2017, mesmo encontrando a prefeitura cheia de dívidas, vamos trabalhar com amor por cada um de vocês. Eu prometo e vou cumprir que vamos entregar o Terminal Pesqueiro, iremos construir a tão sonhada praça, vamos retornar com o caminhão para transporte do pescado, atendendo de forma igualitária, assim como lançar o kit pescador e retornar com o Barco de Apoio. Além disso a classe pesqueira vai ver seus filhos se qualificando com cursos que iremos trazer para a comunidade. Eu prometo e vou cumprir, que São João da Barra vai voltar a sorrir ", finalizou.


A agenda da campanha do 11 segue nesta sexta-feira, 16, com comício na praça entre os bairros da Chatuba e Nova São João da Barra, na sede do município.








Fonte: Ascom