sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Debate na TV Record reúne candidatos à Prefeitura de Campos neste domingo(25)


A TV Record/Campos anunciou para o próximo domingo (25), ao vivo, o debate entre os candidatos a prefeito nestas eleições de outubro, a partir de 22h45.

O debate tem duração de 2h30, dividido em quatro blocos. O primeiro e o terceiro blocos serão de confronto direto entre os candidatos com tema livre.

O segundo bloco também será de confronto direto entre os candidatos, mas com tema definido por sorteio para cada pergunta. Já o último bloco será reservado para as considerações finais dos candidatos.

Os candidatos são Doutor Chicão (PR), Caio Viana (PDT), Nildo Cardoso (DEM), Rafael Diniz (PPS), Geraldo Pudim (PMDB) e Rogério Matoso (PPL). A mediação do debate será da jornalista Adriana Araújo.

Na capital fluminense, o debate contará com a presença de Alessandro Molon (Rede), Carlos Osório (PSDB), Flávio Bolsonaro (PSC), Indio da Costa (PSD), Jandira Feghali (PCdoB), Marcelo Crivellla (PRB), Marcelo Freixo (PSOL) e Pedro Paulo (PMDB). A mediadora será a jornalista Janine Borba.

Outro debate entre os seis candidatos à prefeitura está previsto para a próxima terça-feira (27), promovido pelo Instituto Federal Fluminense e outras instituições de ensino superior de Campos, no Centro de Convenções da Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense).







Fonte: campos 24horas | Record