quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Casal é esfaqueado durante trilha em Angra dos Reis


Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após os dois serem esfaqueados na noite de quarta-feira (21) na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ). De acordo com a Polícia Civil, o casal, que é de São Paulo (SP), viajou para a Costa Verde de férias. Eles foram atacados enquanto estavam acampados em uma trilha próxima à Praia de Matariz.

Raquel Araújo de Lima, de 27 anos, morreu na hora. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra. Ítalo dos Santos Almeida, 26 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral da Japuíba. De acordo com a unidade, ele permanecia internado na tarde desta quinta-feira (22). O estado de saúde dele era estável.

"O Ítalo contou que estava numa barraca e apareceu um cara do nada, com um facão, e partiu pra cima dos dois. Deu vários golpes nele. Perfurações em toda parte do corpo. E ele saiu correndo, pulou um barranco pra pedir socorro. Aí o pessoal foi e já socorreram ele e aí foram ver a moça e ela estava morta", contou Hélio Do Carmo de Almeida, pai de Ítalo, para a equipe do RJTV. Ele disse ainda que o criminoso não roubou nada de seu filho.

"Não levou nada dele. Documento, bolsa, nada... Só o dela. Eles estavam se organizando pra passar uns dias aqui. Porque ela estava de férias. Ela falou assim 'vamos aproveitar as férias e ir pra Ilha Grande'. Aí deu no que deu", disse.

Desde a madrugada desta quinta policiais fazem buscas pela região para tentar encontrar o suspeito. O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis), onde é investigado.

Corpo liberado do IML
A família de Raquel chegou em Angra dos Reis durante a tarde desta quarta para o reconhecimento e liberação do corpo da jovem do Instituto Médico Legal (IML). Segundo os peritos, ela foi atingida no pescoço. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre velório e enterro.







Fonte: G1