domingo, 18 de setembro de 2016

Carla Machado: “O atual prefeito aprendeu a mentir muito rápido”

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Candidata a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP) foi entrevistada nesta quinta-feira (15) pelos jornalistas da editoria de Política da Folha da Manhã. Ela falou sobre as propostas para os próximos quatro anos, caso eleita, e também sobre a conjuntura política local. A entrevista completa você confere na edição deste domingo (18) da Folha, nas páginas 2 e 3. Abaixo, alguns trechos:

— Neco terá em quatro anos, praticamente, o que eu tive em oito de receita.

— O que me causa estranheza é que o atual prefeito aprendeu a mentir muito rápido.

— Não só os que saíram, mas muitos que ainda estão lá votam Carla Machado.

— Hoje se diz que tem transporte gratuito quando, na verdade, falta transporte. Os usuários vão para os pontos de ônibus, esperam 30 minutos, uma hora, duas horas, e esses ônibus sequer passam por lá.

—Nós não desapropriamos (as terras do 5º distrito), a Prefeitura não desapropriou. O que nós fizemos foi transformar a área em interesse industrial. O que fez que elas passassem a ter um valor que não tinham anteriormente. Hoje essa questão é usada até mesmo pelo grupo político do meu adversário, enquanto foi ele como presidente da Câmara que assinou essa modificação.

— Não sei o que me aguarda, qual o grau de endividamento do município.

— Hoje faz de conta que tem leito de UTI em SJB, quando na verdade se tem unidades de pacientes graves. Saúde é coisa que não se brinca, independente de idade. Enquanto houver vida, nós temos que buscar o atendimento.

— Alexandre (Rosa, atual vice de Neco e candidato a vice de Carla) na teve oportunidade de contribuir com o governo. Foi alijado da administração por ser meu amigo.

— Vejo um governo tirano, perseguidor, que descumpre suas obrigações financeiras e políticas.








Fonte: Blog do Arnaldo Neto | Folha da Manhã