terça-feira, 23 de agosto de 2016

Quatro detidos com materiais furtados em residência invadida em Atafona

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Quatro pessoas foram detidas com materiais furtados em uma residência invadida em Atafona, por volta das 19h30 desta segunda-feira, 22, em São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, após denúncias de que elementos teriam invadido uma residência na rua do antigo Atafona Praia Clube e que estariam utilizando o local para guardar produtos de furtos, viaturas procederam até a residência onde foram detidos quatro pessoas, sendo uma mulher, e apreendidos cinco aparelhos DVD’s, um rádio, um aparelho de antena parabólica, um aparelho projetor multimídia, um pé de maconha e um tablete pequeno da mesma erva.

A polícia acrescenta, ainda, que na delegacia o homem identificado apenas pelas iniciais C.R.S., de 25 anos assumiu ter furtado o aparelho multimídia, sendo logo localizado o proprietário e o jovem foi autuado no Art. 155 do Código Penal. Já a mulher identificada também por iniciais V.F.G., de 29 anos, assumiu a propriedade da droga sendo autuada no Art. 28 da lei 11343/06. Os materiais foram apreendidos e ainda foi feito contato com proprietários de residências vítimas de furto para procederem a DP na tentativa de reconhecerem os referidos aparelhos furtados.

Os outros dois homens que não tiveram nomes divulgados foram ouvidos e depois liberados.

A ação foi realizada pelos militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, subtenente Campinho, sargento Freitas, soldados J.Lemos, Póvoa e Lemos.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.









Fonte: Parahybano