terça-feira, 23 de agosto de 2016

Inaugurações de comitês e caminhada abrem campanha do PP de Carla Machado em SJB

(Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente)
A campanha da coligação "São João da Barra Vai Voltar a Sorrir", da candidata a prefeita Carla Machado e do vice Alexandre Rosa(PP), foi aberta com uma grande festa na inauguração do comitê do Partido Progressista (PP 11) em Atafona no sábado (20). O evento contou com a presença da população em geral e várias lideranças políticas, como os ex-vereadores Helinho e Joãozinho, e candidatos a vereador. Durante os discursos, os candidatos destacaram as realizações da ex-prefeita na localidade que está abandonada pela atual administração.


No domingo (21), milhares de pessoas acompanharam a caminhada na localidade de Roças Velhas. Por onde passava, Carla Machado era saudada pelas pessoas que pediam a sua volta. A caminhada da vitória terminou com a inauguração do comitê do PP 11 em Barcelos.


"Quando terminou o meu mandato, deixei dinheiro em caixa para terminar as obras que comecei aqui em Barcelos. Só que o prefeito não fez nada. Reformei praças, construí creche, posto de saúde, fiz o calçamento em 36 ruas e o prefeito sequer calçou uma rua por aqui. Nós vamos investir em todos os segmentos e desenvolver grandes projetos para São João da Barra voltar a crescer", afirmou a candidata.




AGENDA - Carla Machado anunciou que o primeiro comício da Coligação “São João da Barra vai voltar a Sorrir” será realizado na próxima sexta-feira (26), às 19h, na Praça São Pedro, na Sede do município de São João da Barra, com ônibus saindo de todas as localidades. O grupo governista ainda não divulgou a agenda.



 










Fonte: Portal OZK