segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CHAFARIZ CONTINUA ABANDONADO EM SJB E SENDO UM GRANDE RISCO DE FOCO DE DENGUE

(Fotos: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Foco de Dengue: 

Parece que as denuncias feitas pela população ao Blog Pense Diferente, a respeito do abandono em que se encontra o chafariz localizado na praça de São João da Batista no centro de São João da Barra, não ligou o sinal de alerta da prefeitura, para o grande risco do chafariz se tornar um grande criadouro de Dengue. Nas fotos  podemos ver o total descaso para a saúde pública do município.


A matéria denunciando o abandono do chafariz foi publicado aqui no dia 22 de setembro, quase duas semanas depois nada foi feito pela prefeitura. 


Oito casos de dengue foram registrados até o início do mês de agosto em São João da Barra. Ao que parece para prefeito Neco, esse número não o preocupa, já que tem contribuído para o aumento dos casos de Dengue no Município.

O que era para ser uma atração turística e um equipamento para embelezar a praça tem se tornado motivo de preocupação para os sanjoanenses. 


Populares afirmam ainda que o chafariz se transformou até numa espécie de lixeira pública. Suja, com água parada e sem manutenção.

Aguardamos um posicionamento do Prefeito Neco(PMDB), ou pela secretaria de Comunicação do município.






Fonte: Blog Pense Diferente