quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AUDIÊNCIA DO CASO RENATO MACHADO HOJE EM SJB: RUAS FECHADAS EM TORNO DO FÓRUM



Acontece nesta quarta-feira (28), audiência de instrução e julgamento sobre o assassinato do radialista Renato Machado, acontecerá no Fórum de São João da Barra. A DEMUTRAN irá fechar as ruas em torno ao Fórum.


O CRIME

O radialista Renato Machado foi assassinado na frente da esposa, Danúzia Machado e de uma sobrinha de seis anos. A afirmação é do cunhado da vítima, Rogério Zorzal. O radialista foi surpreendido por dois bandidos que estavam de motocicleta no momento em que ele chegava de uma festa. Ele foi morto no dia 8 de janeiro de 2013, no portão da própria casa, momentos depois de chegar com a esposa e uma sobrinha. 

O crime aconteceu na residência de Renato, que fica atrás da emissora Rádio Barra, em São João da Barra.

Eloy Barcelos de Almeida Lopes, empresário do ramo da Construção Civil em São João da Barra e suspeito de ser o mandante do assassinato do radialista Renato Machado, 41. O suspeito teve um relacionamento com a esposa do radialista, Danúzia Machado, no período que eles estavam separados.

Foram presos João Roberto da Silva, conhecido como "João Pampinha", 38, suspeito de intermediar a morte, e Gilmar Barreira Ramos Júnior, conhecido como “Cachaça”, 32, suspeito de ter executado o radialista.





Fonte: Blog Pense Diferente