segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ESMALTE DA BRUNA MARQUEZINE: ESTÃO ESTRAGANDO AS UNHAS RELATAM MULHERES


Como divulgado com exclusividade pelo Blog Pense Diferente, em 29 de Julho deste ano, o perigo que o esmalte da Bruna Marquezine, da linha Degradê, para gestante e paciente com câncer, o portal R7, publicou em seu site o alerta quase um mês depois, onde mostra que o perigo não é só para as gestante e pessoas que tiveram câncer, mas para qualquer pessoa.


Leia abaixo a matéria publicada pelo portal

Está circulando na internet uma foto tirada pela nutricionista carioca Rogéria Teixeira que mostra suas unhas completamente manchadas. Segundo ela, as marcas vermelhas apareceram após ela tentar tirar o esmalte degradê da Ludurana assinado por Bruna Marquezine. Em sua página do Facebook, a carioca escreveu um desabafo sobre como estava se sentindo "indignada" por ter suas unhas "destruídas, quebradiças e todas manchadas".



O relato de Rogéria deixou de algumas de suas amigas sensibilizadas e também de pessoas por todas as redes sociais, que simpatizaram com a situação da nutricionista. A publicação feita por ela já alcançou quase 50 mil compartilhamentos .

Nos comentários, algumas outras clientes relataram o mesmo problema com o produto e publicaram fotos que mostravam a situação da unha no momento da retirada do esmalte. O efeito degradê que parece mágica, acontece quando a ponta da unha é encostada no ímã localizado tampinha do frasco, o que fez surgir a dúvida se o produto poderia ter chumbo em sua composição.

A Lunurana lançou uma nota em seu site oficial afirmando que os esmaltes da linha assinada pela atriz "não contém e nunca conteve chumbo" e também mostrando que o produto era autorizado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).



Antes da polêmica tomar a internet, Bruna já havia recebido algumas reclamações sobre a durabilidade dos esmaltes em uma foto publicada por ela em seu Instagram. Além disso, uma seguidora da atriz alertou os internautas sobre o perigo de usar o produto se você estiver grávida ou recuperando de um câncer.





Fonte: Blog Pense Diferente | R7