quarta-feira, 29 de julho de 2015

ALERTA: Esmaltes degradê da Bruna Marquezine não podem ser usados por gestantes


Recebi a informação de  empresária do ramo de beleza,   e que é  uma pessoa muito antenada,  a respeito do perigo com os esmaltes da coleção degradê da Bruna Marquezine, não podem ser usados por gestantes, o motivo é a grande quantidade de chumbo no esmalte, informou Fernanda Santos. Já a internauta Paula Faria alertou também quem tem ou teve Câncer também não pode usar pelo alto teor de Chumbo.

A minha esposa me disse também  que essa informação consta na embalagem do produto, mas como sabemos que a maioria dos brasileiros não tem o hábito de ler os rótulos dos produtos, essa informação é conhecida por poucos. 


Mas fica o alerta, para os proprietários de salões, lojas , revendedoras, manicures, que alertem as gestantes para a não utilização do esmalte. Abaixo um dos muitos relatos encontrados na internet sobre o perigo da utilização do produto.

"Ontem fui comprar um esmalte que está super na moda agora que é o esmalte degradê da Ludurana coleção Bruna Marquezine lindíssimo, quando a vendedora viu minha barriga e disse que esse esmalte não era recomendado para grávidas. Eu imediatamente fui ler a caixinha do esmalte que realmente estava escrito isso! Não sei ao certo qual material usado pode ser prejudicial, mas eu prefiro não arriscar a saúde do meu bebezinho por causa de um esmalte. Então vai a Dica: não use esse lindo esmalte na gravidez e repasse para seus amigos pois não tenho visto ninguém falando dessa recomendação na hora de vender!!!"

NOVOS RELATOS

Além do perigo para gestantes e pacientes que tiveram câncer e estão em tratamento, o esmalte volta a mídia com denuncia de mulheres relatando que o esmalte estão estragando também as unhas(leia aqui), como publicado pelo Blog.




Fonte: Blog Pense Diferente