sábado, 6 de junho de 2015

PROPRIETÁRIO DO PORTAL OZK E SEU IRMÃO SÃO AGREDIDOS COVARDEMENTE EM RÁDIO DE SJB

(Foto: Ralph Braz | Lucas e Leonardo Ferreira)
Aonde vamos parar com essa perseguição política que vem acontecendo em São João da Barra. Na manhã deste sábado(06/05), o empresário Leonardo Ferreira, proprietário do Portal OZK e seu irmão Lucas foram covardemente agredidos em frente da Rádio Grussaí FM.

Entendam o que motivou, a ida do Leonardo a "emissora" de Rádio; durante a semana o Leonardo foi caluniado e foram ditas inverdades sobre o mesmo. Como todos do meio e também que não são devem saber que todos quando são citados em algum veículo, ou meio de comunicação tem o seu direito de resposta garantidos por lei.

Como eles haviam dito que iriam abordar o assunto de novo no programa desta manhã, Leonardo foi fazer valer o seu direito de resposta.

Abaixo o relato do Leonardo sobre a covarde agressão que sofreram:

"Fui agredido fisicamente pelo diretor presidente da Radio Grussaí FM, Luiz Fernando, e estou me dirigindo a delegacia.

O covarde me deu soco no rosto, na boca e aplicou uma gravata, tudo isso enquanto eu estava de costas, falando com o vereador Eziel Pedro que é testemunha de tudo.

Depois abordo melhor sobre o caso. Inclusive, meu irmão Lucas também foi agredido fisicamente.

Luiz não quis me deixar falar no radio após o esmo ter citado meu nome em um caso judicial em que eu não tenho nenhuma ligação."

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES. 

Aguardando a finalização do Boletim de Ocorrência (BO),na 145ª Delegacia de Polícia de SJB e o exame de corpo delito, no Instituto Médico Legal (IML) de Campos.



Fonte: Blog Pense Diferente