terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE SJB FAZ 'BANDALHA OFICIAL' NAS RUAS DO MUNICÍPIO

(Fotos: Blog Pense Diferente)
Na tarde desta terça-feira(20/01), uma leitora do Blog flagrou um veículo da Secretaria de Meio Ambiente do Município estacionado em local proibido, na Avenida Thomas de Aquino Filho, no centro.

A imprudência e falta de respeito de motoristas no trânsito de São João da Barra continua, só que desta vez o veículo flagrado parados em lugar irregular, em cima da faixa de pedestres, pertence a prefeitura do município, para ser mais específico está lotado na Secretaria de Meio Ambiente, que e permaneceu estacionado por quase uma hora, sem ser "incomodado" pela guarda municipal(que são poucos), ou mesmo por agentes de trânsito.


Numa cidade na qual a necessidade urgente de um plano viário funcional é sentida, na pele e diariamente, por todos os motoristas e caronas, a coisa fica ainda mais complicada quando o poder público municipal, além da inação, é responsável também pelas bandalhas que só agravam o problema.

Boa parte da população e motoristas da cidade, não aprovam este tipo de abuso,  reflexo de um governo ineficiente.

Abaixo um dos relatos enviados por leitores:
"Independente de serem funcionários ou carros oficiais depois todos culpam os Gcms. Mas se este carro for multado o secretário Sr Mario Rocha filho não irá mandar a multa ai as outras pessoas veem os funcionários e carros oficiais errando e não dar nada eles tbm querem fazer o mesmo."
O Código de Trânsito Brasileiro estabelece, que estacionar na faixa de pedestre, é infração grave, e gera multa  de R$ 127,69 e remoção do veículo, perdendo cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).





Fonte: Blog Pense Diferente