quinta-feira, 29 de maio de 2014

FAMÍLIA DE MÉDICO É FEITA REFÉM EM ASSALTO A RESIDÊNCIA EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz) 

Um médico e cinco familiares foram feitos reféns durante um assalto no início da tarde desta quinta-feira(29), no Parque Tamandaré, zona nobre de Campos. A esposa do médico chegava em sua casa por volta das 12h30, quando foi rendida por dois bandidos armados.Os bandidos invadiram a casa e trancaram seis pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, em um quarto. Após ameaças, os bandidos fugiram levando um automóvel da família, um Ágile verde, jóias e vários pertences da família.

(Foto: Saulo Garcez/ Campos24horas)
Como aconteceu o assalto

No horário do almoço, o médico, sua esposa, dois filhos e dois netos estavam na casa localizada na Rua Marquês Herval, próximo à Avenida 28 de Março. A esposa do médico saiu para um compromisso e foi rendida por dois bandidos armados quando abria um portão.

Já no interior da casa, os bandidos trancaram o médico, sua esposa, dois filhos e dois netos e um quarto. Eles não usaram de violência, mas fizeram ameaças de morte caso alguém tentasse dar algum tipo de alarme.
Após 30 minutos revirando toda a casa, os bandidos roubaram um dos carros da família, um Chevrolet Ágile, cor verde, jóias, dois televisores, um vídeo game e outros pertences.

Inicialmente, os bandidos tentaram roubar um Corolla do médico. Como o carro tem câmbio automático, não conseguiram retirá-lo da casa.

Na saída, os bandidos determinaram que a família saísse do quatro somente após 60 minutos.

Segundo a polícia, os autores do assalto foram dois homens de cor negra, que chegaram ao local em uma motocicleta. Há suspeita de que podem ser os mesmos bandidos que assaltaram, na semana passada, a casa de um oficial da Polícia militar, no bairro IPS, em Campos.



Fonte: Campos24horas