sábado, 15 de março de 2014

O ATOR E ANIMADOR DAVID É MORTO DENTRO DE CASA ABANDONADA EM CAMPOS

(Arquivo pessoal/ Foto: Ralph Braz)
O ator e animador David da Costa Moreira, de 38 anos, criador e intérprete de Laysa Lisa e do Palhaço Alegria, foi assassinado com um tiro no pescoço na madrugada deste sábado(15), na Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário, em Campos.


O corpo estava na calçada de uma casa abandonada, onde os peritos encontraram dois preservativos usados, que serão encaminhados para exames, no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). No short da vítima foi encontrada a chave de sua casa.

(Fotos: Ralph Braz)


A casa abandona citada na matéria já foi denunciada várias vezes neste Blog pelo abandono e os transtornos que vem causando aos seus vizinhos, pelos ratos, gambás, acumulo de lixo, de drogados que utilizam a casa frequentemente, casais fazendo sexo, etc. A propriedade em questão pertence, a família Garotinho, que vem sendo contestada por 'seguidores' políticos e um jogo de empurra entre a filha do casal e o seu ex-marido, ambos avisados do transtorno que estão causando aos vizinhos a mais de dois anos.

Segundo um amigo da vítima, David teria saído de uma quadra de samba acompanhado de uma pessoa, porém por volta das 3h45 avisou, via mensagem de celular, que estaria voltando para casa.


Cerca de dez minutos depois, pediu socorro enviando outra mensagem.

O transformista se apresentava com a personagem feminina popular de sucesso em eventos festivos, além de interpretar ainda o Palhaço Alegria.
  
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal(IML). 


Fonte: Blog Pense diferente/ Campos24horas