sexta-feira, 27 de julho de 2012

PREFEITA CARLA MACHADO DE SJB PEDE VITÓRIA EM ÚLTIMO JOGO

FOTO: FABIO MENEZES


Em visita ao Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá na tarde de quarta-feira, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado, fez questão de agradecer o empenho de todo o elenco do clube da cidade na disputa da Série B de profissionais e reforçou o pedido para uma despedida honrosa na última rodada, quando a equipe receberá o Audax Rio, às 15 horas.

"Sei que os jogadores honraram a camisa do clube que leva as cores do município e a luta foi árdua, do início ao fim, mas infelizmente por alguns detalhes o objetivo maior, que era figurar entre os grandes do nosso Estado não foi alcançado desta vez. O Esporte Clube São João da Barra tem um futuro brilhante e jovens valores sendo revelados que se juntarão a muitos destes jogadores, no ano que vem, certamente levarão o futebol da cidade ainda mais longe no cenário esportivo", disse a mandatária muncipal.

Para o confronto com o Audax Rio, o time do Norte Fluminense precisa da vitória para garantir a quarta colocação e assegurar vaga à Copa Rio de 2013, competição que pode levar o São João da Barra, pela primeira vez em sua história, a uma disputa nacional, e o técnico Luis Antonio Zaluar ainda não definiu a equipe. Com dúvidas no meio e no ataque, o treinador só divulgará a escalação momentos antes da partida.

"O time será ofensivo, mesmo respeitando o Audax que é forte candidato ao acesso e precisa vencer para chegar à Série A, e atuando em casa, na despedida do seu torcedor que precisa prestigiar os jogadores pelo empenho durante todo o campeonato a cobrança será maior. As dúvidas que tenho são por conta de jogadores que se recuperam de contusão, mas tenho boas opções no elenco para mandar a campo uma equipe que buscará os três pontos", garantiu.


Ascom