quinta-feira, 19 de julho de 2012

POSTURA FISCALIZA TERRENOS BALDIOS


Pq. Julião Nogueira/ foto: Ralph Braz


Agentes fiscais da Coordenadoria de Fiscalização de Posturas estão nesta quinta-feira (19), no Bairro Jóquei Clube, em mais uma operação do órgão para identificar terrenos e vias públicas que são irregularmente utilizados para despejo de lixo por moradores e carroceiros, em sua maioria.

- Toda semana realizamos um mutirão em diferentes bairros de Campos. Estamos intensificando os trabalhos na margem direita do Paraíba, mas no próximo mês os fiscais vão começar a atuar em mutirões no subdistrito de Guarus - adiantou o diretor da Posturas, Leonardo Simões.

Os 30 fiscais estão percorrendo as três principais ruas do Jóquei: Agnaldo Machado, Júlio Barcelos e Monsenhor Aquiles. O objetivo, segundo o fiscal Rogério Pessanha de Oliveira, que coordena a ação é, a partir delas, fazer um raio-X do bairro e dar continuidade ao mutirão que vem sendo realizado regularmente em diferentes pontos do município.

- Graças a esse trabalho que estamos desenvolvendo, muitas notificações estão sendo atendidas com a limpeza dos terrenos e também o cercamento deles. O saldo tem sido positivo e a população tem também colaborado mais conosco, denunciando a ocorrência de terrenos sujos - informou Rogério.

As denúncias podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, ou durante o plantão noturno, pelo telefone 2723-3781. 



fonte: Ascom