terça-feira, 10 de julho de 2012

PARQUE JULIÃO NOGUEIRA CONTÍNUA ABANDONADO

foto: Ralph Braz

O Parque Leopoldina virou  a tempo um grande depósito de lixo, entulhos, foco de mosquitos, despejo de restos de animais. Por várias vezes denunciei esse problema aqui neste blog com várias matérias a respeito, mas parece que a solução está longe de ser posta em prática.



fotos: Ralph Braz


Para quem não sabe onde fica, ou não se lembra, ele fica na lateral do Shopping Boulevard, fundos de uma rede de supermercados da cidade. Para ser mais específico o abndono é maior na Rua José Naked, onde como pode ser visto nas fotos virou depósito de entulhos, criadouro de mosquitos e infestação de ratos.

foto: Ralph Braz


Próximo existem casas residênciais e comércio, acarretando enormes transtornos a população.

Fiscais da Coordenadoria de Fiscalização de Posturas já realizaram este ano, mais 126 novas notificações entre proprietários de terrenos cujas áreas estão necessitando de limpeza e de cerca, mas no caso desta rua ainda não foi feito nada ainda, por se tratar de uma via pública.

foto: Ralph Braz

O prazo que é dado por lei de 30 dias para as providências necessárias de regularização do imóvel, está correndo e após este período dado pela Lei Municipal de nº 8.243/11, os proprietários desses terrenos que ainda se encontram de forma irregular dentro do município, receberão multas.

Durante todo ano de 2011 e até julho de 2012, foram feitos vários flagrantes no bairro, onde carroceiros, caminhões de abatedouros, carros de oficinas,carros particulares, marcenarias, caminhões de entulhos, despejando todo esse material no bairro.