quinta-feira, 12 de julho de 2012

BETINHO DAUAIRE ESTÁ ELEGÍVEL DE ACORDO COM TCE-RJ



A confirmação da elegibilidade do candidato à prefeitura de São João da Barra, o foi feito pelo candidato Betinho Dauaire, nesta quinta-feira (12) em seu facebook, onde ele confirmado a sua  candidatura para a eleição à prefeitura de SJB 2012, de acordo com o TCE-RJ.

Veja na integra o comunicado de Betinho:

" CERTIDÃO DO TCE TAMBÉM CHEGOU. BETINHO DAUAIRE É CANDIDATO!

Chegou! Graças a Deus e ao trabalho em equipe dos nobres advogados, a verdade está restabelecida.Quero ressaltar o trabalho do Dr Bruno Dauaire, que foi incansável no Rio de Janeiro. Já tenho em minhas mãos A CERTIDÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, certificando que: "ainda em face das decisões prolatadas foram ofereci...dos embargos de declarações nos processos...que ainda não foram objeto de decisão plenária." Tudo isso quer dizer que não tenho processo finalizado, portanto SOU CANDIDATO, ESTOU ELEGÍVEL, SOU FICHA LIMPA! Qualquer informação diferente dessa não passa de maldade, tráfico de influência, medo, covardia e eu vou denunciar. Como sou candidato e confio no Estado de Direito, daqui para frente é com o departamento jurídico do PR, porque eu vou para a rua onde o povo quer me ver. Valeu galera! Bom dia!"


Fonte: Facebook